Eu não vivo sem você.

Saber que você existe, e que está feliz, é a unica coisa que preciso saber para ficar tranquilo, e continuar lutando para vencer na vida, ou seja, você para mim é um símbolo que é muito importante, é um objetivo para vencer, MEU DEUS, desde que bati o olho em você pensei, "poxa por que não te conheci antes para poder fazer parte da tua vida", e logo em seguida pensei de novo, "ja que não conheci antes, posso reparar o tempo perdido", e ai comecei a tentar fazer parte da sua vida, mais vejo que não estou conseguindo, por que eu nunca consigo uma oportunidade e nem coragem pra te dizer o que eu faço o que eu penso, o que eu sinto e etc... e pra saber bem mais de você para sermos intimos, e gostaria de saber de você. O QUE TENHO QUE FAZER PARA VENCER A TIMIDEZ E CONSEGUIR FALAR ALGO COM VOCÊ? por que eu acho que só existe duas pessoas nesse mundo que pode dizer, eu ou você, eu não conseguir tirar essa resposta de mim, será que você consegue tirar de você e me dizer?

Yaghor
Enviado por Yaghor em 03/06/2010
Reeditado em 11/12/2010
Código do texto: T2297741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.