Chega uma hora em que temos que parar e dizer que estamos à mercê da vida e dos sonhos, e que tudo que te trouxe ate aqui foi relevante para o crescimento e nem assim parar para reclamar, pois o tempo é amigo de muitos corações apesar de nossas desavenças devo admitir que por um longo período eu fui feliz e graças à ajuda desse, ate que vieram os anjos e os arcanjos e mudarão essa historia hoje vivo um dia após o outro sonhando com um dia em que o mundo vai parar e olhar para o céu e dizer às palavras que ha muito não são ditas.
Que o azul do céu tem a cor dos olhos de um anjo e que as nuvens tem mil e uma formas, e que uma dessas é a de um coração não um, mas o seu coração e que o dia mais escuro pode se transformar num dia de sol, pois de maneiras diferentes olhamos para a escuridão, e há dois tipos dessa, interior e exterior eu vivi os dois e aconselho seu coração a olhar para o sol, pois esse pode limpar-te e transformar sua vida, o calor emitido pelo sol adentra seu olhar e chega ao coração que o absorve e faz dele motivo de dor ou de alegria, olhar para uma montanha e imaginar um vôo e ver nesse vôo um obstáculo que foi a montanha, subir essa e imaginar uma chave e um cofre dentro da eternidade, de onde você poderá tirar suas asas ou a construção dessas, olhar para você e voar como um pássaro e dizer eis me aqui senhor, eis me aqui meu coração estou a ponto de parar e dizer eis me aqui mundo estou pronto para dar esse passo e crescer dentro de mim e fora deixar uma barba semi aparada no rosto para atrair o respeito e atenção, mas voltando ao vôo é tempo de alçar vôos maiores de descer essa montanha como um anjo que temido e amado pode ser admirado ao longe e elogiado por suas maneiras de vôo, temo somente um anjo aquele que foi criado por mim e trancado dentro do meu coração, esse tem minha força e meu conhecimento o que dificulta muito as coisas, lutar de certa forma contra si mesmo, de uma maneira inusitada uma briga esperada, pois quero me Testar se ainda tenho o dom De criar, agora vamos sonhar! Seu olhar é fraco assim como o meu, um fundo de escuridão me chama a atenção em você, como uma mágica eu uso o olhar que um dia amei e o sorriso que um dia admirei e sonhos que tive para com você e se não for cedo à luz de um novo anjo para criar o olhar de um arcanjo...