Comportamento organizacional

Peço que me deixe à vontade. O meu silêncio é minha defesa e o tempo (meu advogado) trará a verdade.

Minha luta é sem fim, não tenho medo, não tenho armas – a não ser minha coragem, força de vontade e fé em Deus.

Nunca quis, nem hei de querer me sobrepor, ou mesmo usar ninguém como degrau da minha escalada. Ao contrário, sempre finjo da minha vida uma festa à fantasia, me visto de tapete vermelho para fazer mais macio o pisar de outros.

Não gosto dos assuntos da vida alheia, a não ser que as pessoas donas das questões as queiram dividir comigo - e é bem verdade que algumas vezes nem tenho paciência para isso.

Maldade não é bem do meu feitio. Mas tendo como realidade a face estapeada, diante da ameaça de outro, viro ser arredio.

Não quero saber das suas vontades, sou um robô programado para aquilo que você determinar. Direi sempre “Yes Sir!” ao meu programador.

Não tenho mais jargões e minha alegria está em meu interior (sem dividir com ninguém), por ter Deus como meu fiel escudeiro e eterno defensor.

“Deus sabe tudo! Basta que te deixes conduzir por Ele, e sintonizado com a Sua misericórdia e sabedoria, busca realizar o melhor, assinalando o teu caminho com as pegadas de luz, características de quem se entregou a Deus e em Deus progride.”

By Joanna de Angelis

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 03/06/2010
Reeditado em 31/07/2010
Código do texto: T2296717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.