Como se fosse NOTAS DE UMA CANÇÃO...

Ainda que se consiga alcançar (nessa vida) um estágio confortável, haverá (sempre) um que de desconforto... Pelo menos é isso que se observa no semblante de pessoas, mesmo bem sucedidas quando apssamos (ou passeamos) nas esquinas da vida...

MAS... Como sempre, existe uma preposição no caminho... Existe esse, mas... E, a partir desse MAS podemos dizer que: DEUS pode fazer o impossível por você!!!

SEI que a vida pode assumir uma face rude, árida, desconfortável... MAS, mesmo em momentos assim, DEUS consegue tirar notas raras de nossa vida e através dela... Inclusive, cores que não sabemos de onde seria possível encontrar essas cores...

Por isso, não devemos querer sombra e água fresca (isso é um extremo)... O outro extremo seria pensar (diante do sofrimento e da dor) que é assim mesmo...

Precisamos do ponto de equilíbrio entre o ruim e o melhor... DEUS pode fazer o impossível acontecer e, deseja que (enquanto humanos), tenhamos disposição de assumir responsabilidades em busca de uma sociedade menos desumana.

Como se essa vida fosse NOTAS DE UMA CANÇÃO...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/06/2010
Código do texto: T2294701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.