São coisas da vida...
São coisas da vida...
Apesar de ter vivenciado algumas experiências sentimentais com uma duração maior, sempre achei que o amor fosse um conjunto de características e afinidades entre duas pessoas. Nunca senti nada em especial por apenas ver alguém, o tal chamado "amor a primeira vista" até então sempre foi um mito pra mim. Mas a vida é de fato uma dádiva e quando pensamos que já vivemos muito, descobrimos que estamos apenas começando a viver...
Há alguns meses a traz, estava em minha vida corrida de professor, andando por uma rua quase que virtual, quando de repente fui surpreendido com uma frase...A voz que pronunciava esta frase adentrou meus ouvidos rapidamente, e o efeito foi algo indescritível...Foi assim que eu conheci você, junto com sua voz veio seu sorriso, seu jeito e todo um conjunto de sentimentos que mexeu comigo imediatamente. Não sei explicar o que foi, mas sei que naquele momento eu vivencia o "tal amor a primeira vista"...Risos - É especial viver coisas assim, a sensação me deixa num estado de pura paz e harmonia com tudo em minha volta. Mudaram meus planos, minha visão de mundo e todo o resto.
O mais engraçado é que o espaço de tempo em tudo isso aconteceu é muito pequeno, mas a sensação é justamente contrária, parece que já nos conhecemos há tempos...
Estou muito feliz e quero muito poder envelhecer ao teu lado!
Hoje conheço o sentido complexo da palavra AMAR.
Gildênio Fernandes