Palavrão

Palavrão, não é o sinônimo que infrigem aos orgãos sexuais e suas químicas produzidas naturalmente.

Ele está nas cabeças das pessoas, que o chamam de baixo calão, obsceno.

Mera questão de interpretação oriunda de cabeças maldosas,preconceituosas, de pensamentos pequenos ,poucos interessados, querendo firmar o feio sobre a bela natureza.

Palavrão para mim, é a fome,a miséria,as discriminações em um todo, a guerra, as injustiças, as injustiças sociais, o descaso, a morte de inocentes, as drogas, enfim...

Estes sim, convém adjetivar, fazer leis mundiais (e realmente penalizar quem não cumprir), para que nunca se ouçam, ousem pronunciá-las e praticá-las na fase da terra.

Os Direitos Humanos Universais,são muito bonitos, ainda nos papéis, nos livros, e muito pouco praticados. Uma vez que somos ainda muitos preocupados com nossos direitos e praticamos pouco nossos deveres “Universais.”

Muitos pais e mães de famílias, sentem-se constrangidos,por não terem como pagar suas contas em seus devidos prazos de vencimentos.

De colocar comida na mesa, uma vida dígna para seus filhos e afins.

Quantos suicídios, quantas loucuras, cometidas por isto.

Estes sim.

São os maiores palavrões sujos, obscenos, imorais, constrangedores, decadentes, que poderiam constar como "contra a moral e bons costumes.

Grace Fares
Enviado por Grace Fares em 29/05/2010
Reeditado em 17/07/2010
Código do texto: T2286943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.