Madrugada

É madrugada lá fora.

Na escuridão dessa noite, no silencio que grita ao meu lado, penso em voce. Ainda se faz presente o som de sua voz aos meus ouvidos: ainda guardo na lembrança detalhes de nós dois...

No escuro do quarto ,embarco numa viagem ao seu encontro e nesse momento , posso sentir seus braços envolvendo meu corpo.Fecho meus olhos e quase posso sentir seu respirar...Ao seu lado caminho nas areias da praia que tanto amo,conto sobre meu mundo ,entrego a voce um pouco de meus sonhos e embriagada nessa energia sinto meu coração descompassar.

Lá fora o tempo não para e a noite, insiste em partir. Quero dormir com voce...aquecida por seu corpo...molhada por seus beijos...Meu desejo me consome...Sabendo que não estás aqui ,meu cansaço me domina,a angustia se anuncia...a Lua que passeia ao meu lado ,despede-se entristecida e solidaria.Estou num quarto inerte num momento eterno da sua ausência.E embalada pelo sono...busco o universo a imensidão , tendo por companhia uma cama vazia.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 28/05/2010
Código do texto: T2286336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.