Citação: Os melhores momentos são aqueles compartilhados com quem amamos.

Citação:

Os melhores momentos são aqueles compartilhados

com as pessoas que amamos.

(Aaron Kamo)

A vida é feita de momentos, momentos alegres e momentos difíceis, mas o importante é aproveitar cada momento e se possível ao lado de uma pessoa especial a qual amamos.

Ninguém está sozinho nessa vida, sempre existe alguém para alguém nesse mundo, e ir em busca de um amor ou mesmo de companhias e amizades mostra que você é uma pessoa feliz e de bem com a vida.

Você tem sua família sagrada, a qual você ama e é amado sempre.

Você tem ainda seu trabalho, onde tem amigos e colegas que podem manter um diálogo contigo e te apoiar e ensinar a ser melhor a cada novo dia.

Você tem seus amigos os quais você escolhe durante sua vida que lhe ajudam a sorrir e ser feliz e que muitas vezes escutam seus lamentos e o estimulam a prosseguir adiante e jamais desistir.

Você tem a natureza perfeita de Deus e tudo que vive com quem você pode conversar e orar quando sentir necessidade.

O importante saber é que a vida é feita de momentos maravilhosos e dividir com alguém um abraço, um sorriso, um aperto de mão, um diálogo amigável, um carinho mais intímo, torna a vida maravilhosa e com amor...

Então busque fazer novos amigos sempre...e demonstrar amor a quem você ama, pois os melhores momentos são aqueles compartilhados com as pessoas que amamos.

Poeta: Aaron Kamo

E-mail contato: aaronkamo@hotmail.com

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 28/05/2010
Código do texto: T2285437
Classificação de conteúdo: seguro