A vida não é tão doce, sabemos que tentamos suaviza-la a cada dia, cada vez mais procuramos um sentido, alívio pra's dores, é inegável que exista violência, mortes, tráfico de todos os tipos e o trafêgo que engole e atropela o tempo.
O que não necessariamente significa que precisamos passar de 2 a 3 horas do dia que já é tão corrido com o que não nos faz bem saber, tenho que dizer que é questão de gosto, e se é gosto não se deve discutir, ótimo concordo, desde que não interfira em minha vida a liberdade de expressão tua termina onde começa a minha, e viva o controle remoto, que não me deixa refém de datenas e antenas genéricos de um espreme sai sangue sem fim, de notícias que se dizem populares, mas que trás opressão a vidas já tão cheias de coerção, chego em casa depois de 13 horas de trabalho, onde a informação necessária chega e alimenta a minha mente, não que eu queira fugir de problemas sociais eles estão ai existem e todos nos sabemos a fonte, má destribuição de riquezas, pilantragem que usa terno e gravata, uma massa revoltada e desiquilibrada, falta de caráter e dignidade, mentes psicóticas e etc...
Não me excluo, porém tento atráves da educação dos meus filhos e dos filhos dos outros mudar o mundo pelo menos o que está a minha volta o que já é um começo, mas não mereço
ouvir detalhes de crueldade, ontem meu irmão parecia advinhar minha falta de vontade em ouvir e começou a falar que meninos bêbados, mataram uma menina de 9 anos de idade...Jesus o que acontece com esse mundo que parece do avesso, todo mundo parece alienado, amortecido, tá tudo de cabeça pra baixo, sei que é importante a informação chegar, mas Deus queira que comecem a utilizar a informação pra prevenção e não pra testemunhar que a violência cresce, as tragédias e suas evoluções.
Não tenho nada contra quem vê, ouve e registra esse tipo de informação eu dispenso, pois meus olhos já tem visto mas do que podem suportar, mas se vivermos em função das desgraças do mundo não vamos viver, Deus queira que a consciência chegue nesses menores de idade que bebem e por ai afora sem responsabilidade alguma,  tiram as próprias e as alheias vidas, que o aumento dos aposentados saia, que as C.P.I's aconteçam e quem mereça tenha punição, que Deus tenha piedade da sua criação, que os homens sejam mais justos e tenham amor no coração, porque senão a indústria do espreme e sai sangue vai continuar com sua audiência lá em cima e as pessoas com sindrôme do pânico, entre anti-depressivos e mais, bem mais disso que faz mal aos olhos, aos ouvidos e a mente, que destroí nossa liberdade de escolher entre viver em paz e rosas nas mãos.

A guerra mata e destroí, o governo mata e destroí, a falta de vergonha mata e destroí!


Que Deus abençoe e proteja a família dessa menina e que eles tenham força, que os culpados paguem por isso, que não se venda mais bebida alcóolicas a adolescentes, que as pessoas aprendam a viver e respeitar quem quer viver, que não se tenha que utilizar de drogas pra esquecer da realidade frustrante com a qual convivemos...

Que eu não tenha que escrever mais sobre esse tipo de coisa.


Gammy
Enviado por Gammy em 27/05/2010
Reeditado em 27/05/2010
Código do texto: T2282899
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.