Momentanea-mente......restaura-dor

Acho que é hora de deixar que novas coisas se definam. Novos mundos aparecam e coisas antigas tomem novas interpretações. Visões passadas para coisas novas, e visões novas para coisas antigas. Creio que tudo se agita, para ser colocado em novos lugares, mas que são lugares que sempre existiram. As coisas podem mudar de posição momentaneamente, mas a maneira como se organizam são sempre justas e corretas, e o lugar que ocupam no plano Maior é sempre o mesmo.

Equilíbrios constantes não levam a crescimentos, e crescimentos são sempre necessários, o caminhar, o seguir em frente. Estar estável faz bem até certo ponto, mas estar sempre estável não é bom. Chegar a um ponto e ali parar não é bom. Por isso creio que a agitação mesmo que dolorida, é necessária, para que o que está estagnado ganhe novas forças para continuar a seguir em frente, é como dar motivação para continuar, como dar uma sacudida em quem está quase pegando no sono, um tapa na cara pra dizer "ei acorda senão você cai".

Então é hora de deixar que os planos se ajustem novamente, que as coisas se acalmem, voltem a se encaixar, não sem antes deixarem novas impressões e novos aprendizados.

Adriana A Bruno
Enviado por Adriana A Bruno em 25/05/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2279822
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.