* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: PALAVRAS PARA VOCÊ

[...] Fico pensando em tudo que poderia dizer para você, que não soubesse, queria que pudesse sentir nas palavras, tudo que sinto, e que percebesse que tudo que foi conquistado e cultivado, permitiu que compreendesse o quanto você é importante, e que sinto falta de você todo tempo, de um jeito que é impossível justificar, de forma inexplicável e inegável, mas que poderia sentir, eu não quero ficar com você, como uma aventura, um caso ou como um sonho que termine quando abrimos os olhos. Quero ficar com você, ser cúmplice, íntimo, companhia e companheiro, quero ser para você, tudo que não pude ser para ninguém, talvez por medo, por não saber ser capaz, talvez por ser egoísta demais, e olhar apenas para mim, quando deveria olhar na mesma direção em que seus olhos ousam olhar. Eu quero ficar em sua vida, segurar em seu mão, para que saiba que não esta sozinha que talvez nunca tenha estado de verdade, porque estivemos procurando e sendo procurado um pelo outro, que há alguém que simplesmente não consegue pensar em outra vida, além da que sonho viver com você, ao seu lado, junto de você. E caso o amor seja um sonho, você é meu sonho em forma humana.

Eu penso em tudo, que podemos ser, a partir do que somos, e quero segurar sua mão, abraçar você e estar perto, ficar diante de seus olhos para que sinta, que não apenas as palavras, expressam tudo que sinto, de um jeito que você possa sentir, sem que tenha medo, do que sou e do que quero ser, mesmo que cometa erros, mesmo que não seja forte suficiente, mesmo que não seja perfeito, mesmo que tenha tantos defeitos, que todos possam perceber e ver.

Eu penso em você, penso em tudo que podemo ser juntos, e insisto em seguir em seu encontro, buscando fórmulas para responder todas suas questões, solucionar todas suas dúvidas, deixar que fique em minha vida, do seu jeito, do jeito que puder e quiser, mas nunca, em nenhum momento longe de mim. Sabe, eu pensei, penso em tudo que somos juntos, quando olha para mim, e quer ver além de meus olhos, esse coração, que insiste em acreditar, que apenas pelo amor e com amor, podemos viver. E acredito que tudo que somos juntos, pode ser inexplicável e surreal, inimaginável mas uma realidade ao fazer sentir, ao ser sentido, e parecer possuir um significado e sentido raro e inestimável.

Penso em você, penso em nós, em tudo que somos e fomos juntos, durante cada segundo em que estivemos perto e próximo, da sintonia que descobrimos existir, da cumplicidade que podemos cultivar e conquistar juntos, da intimidade que permite que ouça meu coração, de um jeito que ninguém jamais pode ouvir, que permite que sinta seu coração, que ouça seu coração através de sua voz, de seu sorriso mesmo estando distante. Essa conexão que permite que sinta tanto de você, e faz com que sinta tanto, como nunca pode sentir com ninguém.

Hoje, eu quero que apenas sinta, que as palavras, sigam em seu encontro, revelando que nesse momento, eu quero mais do que apenas os sonhos e desejos, eu quero mais do que os segredos e mistérios, eu quero você.

Quero você do jeito que puder, do jeito que quiser, do jeito que souber, quero que seja para mim, o que puder ser, e que nesse momento, irá saber, que esse encontro não foi casual, que sentir tudo que pode sentir não foi irreal, e que mesmo que negue e renegue, sempre irá sentir tudo que sinto por você.

- Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/05/2010
Reeditado em 05/08/2020
Código do texto: T2277665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.