Na imperfeição alheia.

Se eu, ou qualquer pessoa! Usar de uma pequena parte da inteligência e começar a cavar em torno de outro ser, certamente acharemos muitas imperfeições e muitas perfeições. No amor, na amizade não é diferente! Cave e busque que encontrará.

Devemos cavar então, em busca da confiança, do companheirismo e acreditar fielmente em quem convive ao nosso lado.

Por quê?

Porque, a imperfeição nos segue desde o principio dos tempos e a meu ver, sem imperfeição não haveria (r) evolução. Podemos alcançar uma rosa sem ao menos, relar nos espinhos! Mas, podemos cavar em torno e ver que os espinhos causam feridas. E os espinhos? Não estão ali para protegê-la, ou será que, estão ali para mostrar, que até mesmo a mais linda rosa, também floresce em meio a qualidades e defeitos? Eu sei bem, porque! Mas, não posso dar o prazer de responder; também tenho defeitos, que caminham junto com minhas qualidades.

Acredite sempre nas qualidades, que possa trazer para perto de você o amor e, ou a amizade! Pois, a própria imperfeição alheia, lhe mostrará que esta (r) evolução é impar e somente sua.

...........” Catarino Salvador “.

Catarino Salvador
Enviado por Catarino Salvador em 24/05/2010
Reeditado em 25/05/2010
Código do texto: T2277079
Classificação de conteúdo: seguro