E Continua...

Há muito não me sentia tão vazia... tão morta e sem esperanças. Me recusei a sair da cama e sei que se eu conseguir levantar não vou fazer muita coisa, porque minha cabeça está longe, então vou me permitir ficar aqui, no escuro. Sozinha com minhas lágrimas.

Eu ri, brinquei, zoei com todo mundo ontem, mas a cada mensagem recebida, eu me contorcia e sentia tudo perder a cor, a graça. Ao chegar em casa percebi que tudo que poderia fazer era dormir. Mas não consegui.. Por que lembrei que ele estava com a barba do jeito que eu adoro, que o tamanho do seu cabelo tava ideal, que a sua voz ainda soava sensual e macia, como sempre a senti, que ainda sinto meu estômago se contorcer ao vê-lo, que ele continua lindo com aquela camisa preta... e que as vezes digo seu nome em voz alta apenas pelo simples prazer de pronunciá-lo: Gilberto Rodrigues. Totti. O Gilberto que mudou minha vida. O Totti que eu amo... e que fui idiota a ponto de perdê-lo!

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 24/05/2010
Código do texto: T2276814
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.