Silêncios

Sim... há silêncios que são repletos de palavras.

Silêncios que gritam tão alto, que se torna impossível ignorar o seu apelo.

Silêncios, que laçam entre um olhar e outro uma vidas inteiras de Sonhos.

Perdidos nos silêncios, histórias são contadas... lágrimas são derramadas... suspiros se fazem ouvir.

As batidas dos corações apaixonados ou tristes são a cadência dos silêncios que habitam dentro de nós.

E há silêncios... silêncios que decepcionam, que desesperam... que respondem, que consentem... que consolam e que redimem.

Silêncios, que magoam e machucam... mas que também fazem sorrir ou chorar.

Silêncios que separam e que unem... que confortam e que abalam.

No escuro do quarto, na calada da noite, entre duas pessoas, na hora do Amor, nos momentos de paz, de solidão, no principio de tudo, no fim da jornada, no meio de uma sinfonia de sons... e ainda assim, há silêncios.

E sempre haverá silêncios.

Denis Correia Ferreira

17/09/2009-09:28

N.D.A.: Tudo começou com um pequeno comentário de duas ou três linhas... e pronto:

é tudo do que a inspiração precisa para se manifestar.

Escrito em meio à silêncios que foram momentos abençoados.

Este texto, nasceu de um comentário meu feito ao texto “Olhar...Olhares....Palavras”, de autoria da Fada Sand, nossa colega do Recanto.

Como pode ver Sand, ele cresceu e se transformou em algo muito maior.

Obrigado pela inspiração que tuas palavras proporcionaram.

Tentei relatar no texto todos os tipos de silêncios, mas são tantos... peço perdão se inadvertidamente, me esqueci de algum.

Denis Correia Ferreira, 17/09/2009-09:54

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 24/05/2010
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T2276522
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.