Busca que durará infinitamente!

Sabe, às vezes paro para pensar...sei que não adianta muito, pois nosso viver é indefinido...sem rumo certo...apesar do nosso esforço para seguir a rota traçada; há desvios, atalhos, novidades que nos enviam para outros caminhos, outros mares...enfim, acontecimentos do destino.

Então, teimo, reflito e daí já estou, novamente, pensando na vida...

Às vezes, acho que estou vivendo algo que já aconteceu...o passado.

Outras vezes, o futuro...e outras...é somente o presente a ser construído (este é o melhor, para que não nos desviemos da certeza de que somos reais e vivemos somente aqui, corpo e alma...)

Se penso nas outras possibilidades...quase fico alucinada...porque não sei aonde vai dar o pensamento...ele voa longe...por entre galáxias, astros, além.

Explicações científicas...dispenso-as. Mas fica sempre "uma pulga atrás da orelha"...curiosidade, expectativa de descobertas mágicas, provas. Na verdade, não quero me aprofundar nisto...loucuras e devaneios são comuns a todos...cientista também é um tanto louco!rs

Já basta herança de alma descontraída, inconsequente, meio inocente a vagar por aí...rs

Se já fomos ou seremos...deixa...como foi ou será...rs

Se somos...é o que temos que melhorar...e não é pouco. É muito.

Então, o jeito é pensar nesta vida. Presente!

Semente? "Somente"?!!! rs

Sente?!!! Invente, construtivamente.

Na mente estão segredos da existência, difíceis de se decifrar.

Uma busca que durará, a meu ver, infinitamente.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 24/05/2010
Código do texto: T2276324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.