QUAL É A NOSSA (?!) ...

Alguém que nos conhece mais de perto poderia perguntar Qual é a nossa?

Sim. Somos autores e atores na história de nossa própria época... Estamos em busca de uma sociedade menos desumana. Assim, não haveria nada demais em ser questionado, sobre as intenções no coração... Afinal, por falta de interesse em questionar as coisas (quando entende ou não), estamos inseridos num contexto de muita desconfiança...

Estamos construindo um projeto na área de literatura que envolve livros em diversos aspectos – Desde o estímulo aos novos escritores, no sentido que se sintam atores e autores na história da própria geração; intercâmbio de livros novos e usados tanto na área estudantil, quanto cristã–evangélica, incluindo o museu do livro (com a exposição de livros antigos) até uma consultoria sobre o assunto...

O projeto ainda é meio utópico, apesar de ser parte de nossa prática de vida... Exemplo disso é a frase, segundo a qual, somos autores e atores na história de nossos dias, que surgiu, quando falávamos sobre porque ainda não temos bibliografia sobre livros e escritores virtuais... Dulce falou que devia ser por isso e, tornei a frase real... Assim, não sou autor da idéia, embora tenha dado seu formato...

QUEM SOMOS... O QUE QUEREMOS... ONDE ESTAMOS... A lista de questionamentos poderia continuar... Ma...

SOMOS apaixonados por livros e, por coisas que tenham a ver com eles...

QUEREMOS uma sociedade menos desumana, onde aconteça igualdade de oportunidades e procuremos pensar sobre o sentido das coisas que falamos (ou escrevemos), que fazemos, que buscamos...

ESTAMOS no universo virtual... Geograficamente numa cidade de aproximadamente 70.000 habitantes, no estado de Pernambuco, entre o agreste e o sertão... Portanto, a maior parte das pessoas, terão acesso ao serviço de forma virtual...

Um conhecimento mais completo sobre nossa forma de ser e de pensar, pode ser conferido no portal recanto das letras (autor: fchagass) onde diariamente publicamos textos...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/05/2010
Código do texto: T2274133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.