Inovar é viver

Inovar é viver.

'' pense em pensar, ideias são tão valorosas como pedras preciosas ''.

Elvis D' Angelo.

Precisamos rever conceitos, é a aurora de quebrar todos os paradigmas, é tempo de nos reinventarmos, agora é o momento da criação e da inovação, mas lembre-se deste fator extremamente importante: inovar não é reformar, mas sim começar uma coisa nova. '' Inovar é ousar e nunca se estagnar ''.

Seja um construtor de ideias, faça do pensar sua profissão, mas isso certamente exige muita disciplina e educação, é necessário que você aprenda a aguçar sua mente, explorando novos horizontes, não podemos temer á mudança, não tenha medo de se reciclar e de se redescobrir.

'' O verdadeiro gênio é aquele que simplifica e nunca complica''.

Seja simples e você será genial, inovação nada mais é do que a criação e toda sua expansão de novas possibilidades.

'' Inovar é se superar ''.

'' O fim de um retrocesso será o inicio de um grandioso progresso''.

By Elvis D' Angelo.

Elvis D angelo
Enviado por Elvis D angelo em 22/05/2010
Reeditado em 05/06/2010
Código do texto: T2273208
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.