Viagem

Algo que aprendi a fazer nesses últimos dois anos foi viajar! Depois que provei dessa sensação boa, nunca mais deixei de viajar nas férias. É um momento que colocamos nossa vida em stand-by e abrimos nosso coração e nossa mente para oportunidades maravilhosas.

As férias desse ano foram as mais esperadas. Passei por muitos estresses, neuras, me vi no meio de um caos. Mas quando vi o mar e as dunas de Natal-RN, vi a grandeza de Deus e ridicularidade dos meus problemas.

Passei 7 dias maravilhosos onde minhas preocupações de resumiam a acordar cedo, escolher roupa e o que comer!rs

Simplesmente esqueci-me da vida, mas é claro que ela não se esqueceu de mim: a cada vez que um me ligava ou mandava torpedo, tudo vinha à tona. Flashes passavam na minha cabeça, mas era só olhar pro mar que tudo passava como o vento.

Precisava e muito disso! Um momento para eu refletir sobre tudo que passou e o como devo agir perante a isso a partir de agora.

Pouco concluí confesso! E hoje percebi que tudo está do jeito que deixei: decisões a serem tomadas, fatos a serem esquecidos, novas formas de agir.

Não sei o que está por vir. Mas pelo menos estou mais calma, podendo refletir e agir menos impulsivamente.

Não sei quanto tempo essa maré calma vai durar.

Mas quando isso acabar, fecharei os olhos e pensarei no mar.

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 20/05/2010
Reeditado em 03/06/2010
Código do texto: T2269629
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.