AMOR IRREAL

Quando ando pela cidade, vejo algumas pessoas declarando-se, beijando-se, amando-se...

Nunca acreditei no amor.

Encontrei na wikipedia a seguinte explicação para tal palavra: "Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc."

É por isso que não acredito no amor, pois não tenho e não sinto nenhuma das características acima. "Ah, que otário. Você nunca namorou?" - alguém pode pensar. Sim, já namorei, mas nunca senti afeição, atração, paixão e amor pela "vítima". Eu só "gostava"; somente aturava tal pessoa.

Prefiro a solidão. Sou apaixonado pela solidão. Muitas pessoas dizem que é só uma fase de minha vida, e me apaixonarei verdadeiramente quando uma mulher ou homem entrar em minha vida. Duvido de tal teoria, pois tenho 19 anos e nada me atrai. Falta-me o libido. Homero disse em seu poema: "carpe diem". Ou seja, "colha o dia" ou "aproveite o dia"; mas alguém na realidade aproveita o dia? Aproveita o amor?

O coração, erroneamente, é sinônimo de amar. Nos cartões dos Dias dos Namorados, sempre há um coração vermelho e, às vezes, transpassado por uma flecha. Na minha concepção, esse coração está "morto". Então, tenham a idéia de que o coração é somente um órgão do sistema circulatório humano.

Na música de John Lennon "Love is Real", ele canta exaltadamente que o amor é para todos. Mas, ele mesmo não tinha o "amor real", pois era ateu e tinha rixa com Paul McCartney; por isso compôs a música "How do you sleep?".

Se você acredita no amor, então esqueça tudo o que escrevi.

Contudo, mandei meu sentimento Amor à Roma para nunca mais voltar.

Deo Odecam.