Encontros especiais

A vida nos traz presentes especiais, como que para compensar as desilusões. Claro que devemos nos abrir para eles. Aceitá-los sem medo. Viver causa medo. Porque muitas vezes ela nos cutuca de modo tão insistente, até que nos entregamos. Muitas vezes devemos ter cautela, para que se entregar e depois perceber que foi tudo perda de tempo, mais uma desilusão. Haaaa, mas quando não é um engano e o sonho se concretiza. Que delícia! Alguns presentes simplesmente, por puro cansaço, ou por distração, ficamos ali e só aceitamos. Permitimos-nos viver esses momentos especiais, únicos, de puro sonho. O que importa se depois o sonho não for infinito, eterno. Será que essas palavras deveriam existir? Será que a única palavra que existe concretamente é a saudade? Mas pensando bem, que maravilha sentir saudade, pensar que viveu um momento tão especial, único, que causa saudade. Saudade, aquele calorzinho gostoso dentro do peito. Aquela vontade do sonho se repetir, nos move, nos faz pensar em como viver aquele momento novamente, em como viver mais intensamente o próximo momento. Será que sempre queremos mais?

Diana da Lua
Enviado por Diana da Lua em 20/05/2010
Código do texto: T2268138