O medo

O medo de tentar, de seguir a diante, de pode ter a certeza que chegarei à algum lugar. Hoje estou confuso, pois meus caminhos se dividiram em diversas estradas, onde apenas uma escolha deve ser tomada, e a decisão certa é importante para que o futuro não deixe de ser futuro, ou jamais posso voltar atrás.Esse é o medo de continuar, de ir adiante com meus sonhos. Vivo em um paralelo constante, numa vida de ilusões temporárias, o medo é apenas conseqüência do que o cociente não esta preparado. Medo, uma palavra tão simples, mais que trás horrores a imaginar. Medo, simplesmente medo de tentar ser, o que quer ser o que vai ser. Em um mundo onde o medo é um dos reis abstratos, tudo ainda continua muito difícil, porém a batalha ainda não terminou. Mesmo que ele continue, levá-lo-ei juntamente comigo para o palco da vida, um lugar onde ele não atua de forma singular, e muito menos em publico. Assim o Medo, terá medo do próprio medo, e saberá o que é realmente sentir medo.

de W.Monteiro

Wanderson Monteiro
Enviado por Wanderson Monteiro em 20/05/2010
Código do texto: T2268099
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.