PensamentoS

Odeio rotina!

Tudo que é de mais enjoa, cansa e faz mal!

Vivo em ligeiras mudanças, uma Metamorfose constante!

Tenho saudades do tempo que nada existia, da epoca que poucos já viviam...

As vezes me vem uma vontade incontrolável de passar uma borracha macia, mas mesmo assim vão ficar marcas nesse Sulfurize A0 manchado; amassado e quem sabe até rasgado.

O tempo vai voando km/h a cada segundo como o vento que me toca a face e desalinha meus cabelos longos entre meus dedos suaves...

As nuvens mudam de lugar não voltando na mesma posição, os rios passam pelas pedras que não encontrarão novamente, meus pés caminham em areias banhadas pelo mesmo mar apenas uma vez...

A dança que dura horas em um minuto... o segundo que demora horas pra passar... o momento que se eterniza de tão maravilhoso... o maravilhoso que passa tão rápido!

Nesse momento percebo quanto tempo se passou, quantas coisas já vivi... Estou envelhecendo a cada piscar de olhos e colhendo conhecimento a cada mesmo instante.

Hoje agradeço a Deus pelo o meu canto, ter quem gosto e saber que me gosta... agradeço por não ter importunações (ou quem sabe agora está adormecido....).

Divagando são as horas que vejo meu tempo passando lentamente, voando tão depressa!

Meus pés insistem em sair do chão, Voar persistentemente em um céu estrelado tocado pela luz da Lua... e sentar sobre a raiz de uma árvore que teima em resistir pela eternidade.

São pensamentos inconstantes, uma incógnita, uma ambiguidade sem saber pra que lado de uma bipolaridade vai pender.

As vezes minhas frases não fazem o menor sentido, mas as palavras se encaixam perfeitamente do jeitinho que quero e gosto de sentir.

O sentido começa no final.. onde tudo se encaixa lembrando da hora que olhou para trás... mas mesmo assim as duvidas perduram e tudo se resume a uma palavra . . . Viver!

Day Wanke
Enviado por Day Wanke em 19/05/2010
Reeditado em 19/05/2010
Código do texto: T2265738
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.