E como não falar em Deus?
"A presença de Deus me é tão intima que parece impossível perdê-la." Santa Paulina
É sem dúvida "inexplicável" a sensação de conhecer e ter Deus, sentir que o corpo físico nada mais é do que a casa que precisa ser limpa, santificada dia a dia porque é estadia do Espírito Santo e diante disso, ter a graça de poder sentir: corpo, alma e espírito numa dimensão vertical única e religada a todo instante por meio da oração. Entender que estamos neste mundo terreno e que a ele compreende denominações, tempo, espaço, organizações de todo e qualquer tipo e poder sentir que temos a ESCOLHA de ao menos querer ascender e mortificar qualquer tipo de materia, materialismo ou materialidade nos sentidos reais que cada uma destas palavras representa. Disse sentir porque é sobre isso que me é permitido dizer, aquilo que verdadeiramente sinto. Eis aqui uma alegria incomensurável de encontrar graça diante dos olhos do pai e a cada vez mais entender que sou e quero cada vez mais ser, canal da graça e do amor de Deus.
O que sinto é de uma grandeza tão imensa que seria egoísmo de minha parte não declarar para as pessoas como é lindo, maravilhoso, enfim como é PLENITUDE estar e querer estar dia a dia, escolha após escolha na presença do divino.
E como diria irmã Tecla Merlo "Se eu tivesse mil vidas, mil vidas eu daria ao anúncio do evangelho"
E como não viver em Deus?