AutoFilosofando (minhas frases e pensamentos...)

01. Os projetos falham por causa das vaidades.

02. A razão é a obra tôla dos homens.

03. A prepotência é a grande presunção humana!

04. E-vento é um vento eletrônico.

05. Transgredir é a autenticidade de ser.

06. Amar é ser egoísta, dependente e cobrador infeliz.

07. No amor não há ilusão é a pura realidade da ficção.

08. O amor é um paradoxo da mesmice humana.

09. Quem não ama é feliz, mas não é gente.

10. Ser é o todo. Ter é o lodo.

11. O universo é binário. Simples como um zero.

12. A humanidade é senil, sem rumo, sem identidade e massificada.

13. O universo sempre conspirará contra suas boas intensões.

14. No seu projeto haverá sempre uma variável fora de controle.

15. A morte é uma viagem que a vida não pode ter.

16. Viver é a busca insessante da resolução dos mistérios que quando resolvidos novos surgirão, para dar sentido a vida.

17. A grande massa do conhecimento humano acumulada desde os primórdios, à milhões de anos atrás, é infinitamente pequena e de certa forma com um alto grau de atrofiamento, se comparada à idade e quantidade dos mistérios.

18. O sentido da vida é aquela biruta que delata o vento.

19. O óbvio é diferente para cada um.

20. Estar certo é uma questão de cumplicidade.

21. Deus é a ignorância dos homens. Existem vários. Um para cada nível.

22. Todo universo é vivo. A vida é dependente, indivisível e perene.

23. A Terra é um lixo cósmico povoada por bactérias nocivas autodenominadas: "Inteligência".

24. Não há na face da Terra humano que não tenha tido o seu momento animal.

25. Egocentrista é o que ama.

26. Por mais micro ou macro que seja uma análise, outras micros e macros estarão lutando por aparecer no campo das descobertas.

27. O sono é a experiência viva da morte. Morremos todas as noites.

28. O amor é reprodutor e breve. Seu objetivo é a paridade no êxtase. Seu resultado é a produção da espécie.

29. A Infernática é o inferno cósmico dos amantes da tecnologia.

30. A melhor idéia é a tua, quando dá certo. Se der errado é anônima.

31. A sua vida com certeza será cheia de problemas insolúveis e mais relevantes que os do vizinho. Somente serão problemas os teus.

32. A mediçao da tua felicidade será em segundos. Já a da infelicidade, em horas.

33. Amar por muito tempo é cansativo. Por pouco é superlativo.

34. Música boa é aquela que escita e resolve. O resto é lixo inaudível.

35. Na dúvida não pergunte. As respostas lhe trarão mais dúvidas.

36. Meu coração é o mais desumano da espécie. Só sabe bater.

37. A linguagem das mulheres é espécie única na comunicação.

38. Disse o sensato: Só enxergo o meu umbigo.

39. A mentira é a versão "pó-de-arroz" da verdade.

40. Minhas pernas são assíncronas e meu caminho certeiro.

41. Copiar, Colar e Alterar: maior invenção de todos os tempos.

42. A Religião humana, não a de Deus, é o processo de controle de qualidade da alma. Quando o produto está fora de especificação vai lá se reprogramar.

43. Dinheiro só é bom quando é meu.

44. O grande elo da amizade é o contraditório.

45. O princípio do Direito é o de fazer justiça togada.

46. O grande paradoxo de uns dos princípios do Direito: "Ninguém está obrigado ao impossível". Então viva com o salário mínimo!

47. A Lei só é possível e justa se não houver a palavra "EXCETO".

48. As grandes injustiças são embasadas nos "EXCETOS" implícitos e explícitos impregnados em qualquer legislação.

49. Há mais "EXCETOS" em nossas Leis do que estrelas nas constelações.

50. Segundo o GPS há vários caminhos para o sucesso.

51. Não sou dono da verdade. Eu apenas as dou polimento.

52. A probabilidade de um imbecíl fazer algo inesperado é infinita.

53. Você só será alguém quando se citar.

54. Aqueles que só citam têm boa memória e só.

55. Criar é a arte de impressionar.

56. Você sempre estará certo quando estiver sozinho.

57. Bem humorado é o ignorante.

58. Deus exercitou sua hipocrisia ao criar os humanos.

59. No final, você é apenas um material massificado, inútil e irreciclável. Nem para adubo servirá!

60. Em qualquer batalha os dois lados são perdedores e vencedores. É apenas uma questão de ótica.

61. Morrer? Só os outros. Cancer? Só nos outros. Vencer? Só EU.

62. A inocência, a percepção, a sensação, a emoção e a sabedoria são privilégios das crianças, dos artistas, dos altistas, dos retardados, dos drogados, dos infelizes, dos ignorantes, dos imbecís, dos poetas, dos viciados e de todos os "ados" de todas as linguagens.

63. Os loucos estão no hospício porque são a minoria.

64.A loucura é uma fábrica produzindo desejos que contrariam as especificações do produto.

65.Acendo um cigarro, pois a saúde merece um pouco de veneno, senão onde fica o equilíbrio? Deve ser chato ser totalmente saudável, mais do que chato... uma doença!

66. Se você transgredir, será mais autêntica. Caso contrário, será o clone da mesmice humana.

67. Escolha um dia do mês para transgredir. Seja uma contraventora de si mesma. Você será mais feliz.

68. Somos todos contraventores inrrustidos. Aquela criança querendo emergir!

69. Já não há mais estações. Primavera, Verão, Outono e Inverno jazem há muito tempo.

70. Todo político está a serviço somente do seu umbigo.

71. O orgulho é o deslumbre dos tolos.

72. A pior e mais antiga doença da humanidade ainda sem cura é o amor não correspondido. Você será contaminado um dia!

73. A grande verdade é que não nos suportamos. Somos um invólucro com conteúdo terceirizado.

74. Está provado cientificamente: Todo ser humano é tonto! A Terra gira em torno de si mesma à uma velocidade de 1.674 km/h e em torno do Sol à 106.798 km/h.

75. Na ignorância não há espaço para tolices.

76. Patético é um pato ético!

77. Minha vida num pavil, num fil, num ril, num til... num vil?

78. As moléculas da verdade, da ética e da moral jazem no DNA humano.

79. O homem está para a Terra assim como o ponto para a interrogação.

80. Somos uma peça de reposição da máquina biológica que devasta...

81. O tempo é o registrador infame das lembranças humanas

82. Não há nada que ganhar ou perder. Só esperar e apodrecer...

83. Cada um é um elemento unicelular e singular que dá forma ao bioma reprodutivo

84. Se vc é... é porque não pensa e se não pensa é porque existe

85. Há um vácuo cerebral contaminando a nova ordem

86. Ser o seu próprio inimigo! Isso sim que é ausência.

87. Vc é fruto da violência traumática com que o espermatozoide rompeu o óvulo. A violência é nativa desde a concepção!

88. O maior paradigma da espécie é a Hipocrisia.Quem tem espelho sabe!

Amor, Amizade, Coração... Meu vírus vital!