O QUE SERIA NECESSÁRIO pra viver melhor???

O mundo em derredor pode nos levar a olhar o contexto, cabisbaixos, com sensação de derrota, ansiosos por não o primeiro lugar, com a impressão (particular) que estaríamos entre os piores (muito embora em comunidade corramos por vencer o outro), com a sensação que vivemos sem perspectivas, deixando que o urgente ocupe o lugar do necessário, frustrados, cansados, estressados... A relação seria numerosa...

Entendemos que não é para isso que fomos criados... Podemos (e devemos) olhar a vida, o lugar, à situação... Na perspectiva de um futuro melhor... Em busca de uma sociedade menos desumana...

Quem disse que viver no podium seria tudo???

Somos autores e atores da história em nossa própria época e, se faz necessário desenvolver a cultura de uma existência sem medo, sem receio, sem temor... Afinal, a época do celular, da tela plana e da Internet não está trazendo a verdadeira felicidade ansiada pelo ser humano...

Precisamos de vida e, vida com qualidade... No primeiro momento, será difícil acreditar nisso... Simplesmente porque não temos colocado isso como condição para sobrevivência... Mas é importante pensar e repensar os valores, conceitos, princípios que deverão nortear nossa vida...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/05/2010
Código do texto: T2263780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.