o que se espera dessa vida
a natureza conspira e trás retorno...
as suas orações e preces parece que não 
são ouvidas
a vida é tão única , quanto selos de coleção rara
quanto diamantes azuis
e o sangue real
a vida é tão única quanto minha impressão digital
e vejo assim esse azul por entre raios de um sol
que posso nunca mais ver
não por cegueira , mas por incapacidade mental
de ir além do que os olhos acreditam , o coração pede, mas que minhas pernas resistem ir.
Ser tão normal de dar enjoo, enjoo que perdeu o acento que o tornava diferente 
e assim com algumas pessoas acontece, tiram a alma
e o corpo padece sem a alegria que o tornava único, e quantas vidas se vão pra uma conquista em massa, e tudo parece tão normal,  por ser uma boa causa então não faz mal.
Ser, um ser humano lhe trás responsabilidades, então sem tempo pra contemplar coisas belas, ouvir uma música que me grita que não tenho tanto tempo, pois a vida é assim hoje sim, amanhã não...não sei, rezamos pra que sim, mas não desapegamos, não queremos acreditar que um dia é nossa vez, nessa fila não temos direito a tentar três, nem os gatos têm as sete que lhe competem...
Mas minha poesia não fala de morte, fala de vida, de esperança que um dia se dê mais valor ao estar vivo, que as pessoas vivam e sintam o hoje, pensar no futuro com responsabilidade mas ciente do fazer hoje sem ver o amanhã, peça desculpas, diga que ame quantas vezes sentir vontade, não há tempo pra ser feliz, pra sorrir, não sabemos qual a nossa determinada idade.

Que a natureza tenha sempre de nós humanos a piedade, que Deus sempre queira nos abençoar...

E todas as pessoas pelo menos uma vez na vida assistam por mais bobo que pareça, mas trás uma linda mensagem
"Avatar". E olha que eu não gosto de filmes de ação, nem nada cientifico, só assisto comédia, romance e filmes baseados em fatos reais, mas assistirmos e analisarmos de forma sincera ele é baseado em fatos reais, não conhecemos o infinito, nem nada nessa vida podemos afirmar com 100% de certeza conhecer...


Quem sabe?

Eu não sei mas estou pensando no caso...
Gammy
Enviado por Gammy em 17/05/2010
Reeditado em 17/05/2010
Código do texto: T2262434
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.