O QUE realmente IMPORTA ???

SE isso fosse mais um programa na tevê, certamente, haveria muitas respostas e, possivelmente, nenhuma poderia ser padrão confiável, de aplicação imediata e, principalmente que resolvesse os dilemas humanos...

Quando considero os princípios e orientações na Bíblia, nenhum leva ao estilo de vida adotado por quem vive no ápice da fama e poder (material) ou por quem resmunga por não haver alcançado o sucesso a olhos humanos...

Assim, qual seria a saída:???

Em primeiro lugar, conhecer o SENHOR através de SUA PALAVRA (as Sagradas Escrituras) – Confiáveis numa geração desconfiada e desconfiável...

Em segundo lugar, considerando o SENHOR através de SUA PALAVRA (as Sagradas Escrituras) – Edificáveis numa geração que constrói na areia...

Em terceiro lugar, obedecendo ao SENHOR através de SUA PALAVRA (as Sagradas Escrituras) – Permanente numa geração que corre atrás do vento em busca de superficialidades.

Está escrito:

Passará o céu e a terra, porém as MINHAS PALAVRAS não passarão (Mateus 24:35).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/05/2010
Código do texto: T2260028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.