0:09:37

Onde está meu tênis? Achei. Uma bermuda? Pronto, a camisa pode ser qualquer uma. Meu Ipod? No bolso já! Agora é alongar... Ajustando o cronômetro... Saindo... Finalmente preparado!

“PICKI!”

Um passo... (como som de fundo AC/DC):

“Há quanto tempo não corro, o dia foi bom, mas amanha têm que ser melhor, justo amanha, vestibular! Há seis meses esperando esse dia, quanto remorso, poderia ter estudado mais, muito mais, mas confio em mim, sei que tenho totais condições de passar com meu conhecimento atual, como será bom estar em uma faculdade...”

Começo a ofegar... (agora a musica é de Steppenwolf):

“... A liberdade, a sensação de estar vivendo uma experiência única. Outra cidade, outra rotina, ou até a falta dela! Porque não um emprego? Meu curso é meio período mesmo! Isso também vai ser interessante, meu próprio dinheiro, nada mais de dependência financeira, a sentimental sempre terei...”

O suor já desce pela minha face... (a musica é de Bon Jovi)

“... sou tão carente assim? Acho que sim, tomara que eu ache alguém parecido, seria ótimo ter alguém para me confortar de meus medos e desilusões enquanto passo por essa fase de adaptação, por que não amá-la também? É passar nesse vestibular deve ser muito bom mesmo...”

“PICKI!” Auto-dialogo diálogo

“Ufa!”

0:09:37 , tempo razoável pra quem só está recomeçando. Na próxima eu melhoro!

Rimoli
Enviado por Rimoli em 15/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2259491
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.