poderia chamar isso de humor dito negro
vai entender porque utilizam a cor pra distinguir
o nível da piada...

o que acontece com os homens desse país, já cansei da estatística que diz que de 100% , 70% viraram homossexuais, 20% casaram, e os 10% são tão desprovidos de beleza que ninguém quer...
Alívia ai porque nem os que seriam não tão belos aos
olhos estão sobrando...é triste!

homem com aliança na mão perigo constante, já fui casada e a  mulherada não dá paz, mas homem é assim quanto mais mulher pra eles melhor mais macho ele se sente e nos mulheres se vamos e fazemos o mesmo, ganhamos sempre nomes de animais fêmeas de distintas especíes...como galinha, vaca e cahorra ( o último até rola se for numa dessas horas ardentes quando queremos algo diferente, de amor, bebê, delicinha e etc,...)


Queria saber aonde foram parar a fidelidade, o respeito...estão em alguma colônia de férias...


Sei que homens e mulheres perfeitas não existem, se os homens são safados tem mulher que tá conseguindo superar!

mas será pedir demais atenção, carinho e emoção
pedir respeito, companherismo e amor...


Por onde você anda, que eu não sei onde é?

Nem precisa ser perfeito, basta ser humano, verdadeiro e sincero...


obs.: acredito em Papai Noel, e coelhinho da Páscoa...
Gammy
Enviado por Gammy em 15/05/2010
Reeditado em 15/05/2010
Código do texto: T2258900
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.