Depois de tres meses...

1. Tente ser o mais claro possível.

2. Não fazer perguntas idiotas? Ela te ama.

3. Não dizer eu te amo ela sabe.

4. Só dizer eu te amo se for extremamente necessário. Ex: Aniversario, uma surpresa que venha a fazer, um momento que estiverem juntos, uma data especial...

5. Não enviar mensagens todos os dias.

6. Se ouvir algo que não goste deixe para argumentar quando estiverem juntos e bem melhor que pelo telefone e de repente você ate se esquece e evita uma briguinha boba.

7. Evitar bater boca por coisas bobas.

8. Não cobre, espere parte dela e muito mais prazeroso e legal

9. Demonstre seu amor com carinho não a encha de declarações

10. Se ela falar “não da pra se ver hoje” não pergunte “por que” a deixe falar e se não falar não fique chateado oportunidades virão.

11. Cuidado com as qualidades elas podem virar defeitos se forem com muito exagero.

12. Deixe para dizer eu ela esta linda quando ela fizer algo diferente porque pra você ela vai estar linda de qualquer jeito então sua opinião e suspeita mais importante. Guarde-a para os momentos certos.

13. Mostre a ela que ela e importante. Desabafa os problemas do dia a dia acredito que a faça se sentir parte importante para você sem contar que ajuda bastante a se próprio. Mais não exagere.

14. Se apegue com Deus todos os dias ele vai te ajuda.

15. Acredite no amor e esqueça os erros do passado viva o presente de olho no futuro.

16. Se perceber tristeza no olhar dela não pergunte “o que foi” a não ser que ela de brecha só a abrace e espere se for de dividi ela contara se não contar o abraço já deve ajudar bastante.

17. Deixe-a resolver seus próprios problemas ela sabe que se precisar de ajuda ou de um conselho você vai estar sempre por perto para ajudar então não queira tomar frente na vida dela o memento vira.

18. Não tire conclusões por se mesmo elas só vão lhe confundi.

19. Não leve tudo que for dito a serio às vezes é só uma brincadeira que você não entendeu.

20. Cuidado com as palavras elas devem ser bem pensadas, se não pensar, não fale.

21. Quando ela estiver com um grupo de amigos não exagere no comprimento de um beijo no rosto dela fale com todo mundo e se não der para ficar perto ou ela não convidar para ficar com o pessoal chegue perto do ouvido dela e diga “meu bem vou sentar ali”, por exemplo.

22. Não use apelidos carinhosos quando estiverem no meio de todo mundo guarde para quando estiverem juntos.

23. Aproveite momentos e lembranças felizes.

24. Não pense nas atitudes que já foram tomadas se foram sertãs ou erradas agora já foram tomadas.

25. Não exagere! Pare, ousa mais e fale menos.

26. Não espere receber um sorriso todos os dias, mais não esqueça dos que já ganho e dos que ainda vai ganhar.

27. Quando for hora de tomar alguma decisão deixe-a falar primeiro depois pense no que foi dito e ai de a sua opinião.

28. Não esqueça que o amor não é feito só de momentos bons.

29. Brigas são normais em qualquer relacionamento conversar ajuda a superar e a amadurecer.

30. Não deixe de lutar pela felicidade se é necessário mudança então que eu tenha força para mudar.