Esclarecendo nada .....

Esclarecendo nada.....

Entre tudo e todos, a verdade é sempre uma, é aquela que você quer ouvir e não a que os outros querem que você ouça.

Não importa o quanto andar vai descobrir que em lugar algum vai chegar.

Tudo é um ponto de vista deturpado e doente que esta impregnado em nossas almas, somos instruídos a acreditar sem discutir ou discordar.

O mundo é assim não importa religião, raça ou cor, sempre vai existir os que acreditam e os que não acreditam.

Esta é nossa essência, nossa verdade, nossa mentira.

O que sou, o que serei e o que fui, nada importa, pois o agora é momento, depois o acontecimento será passado e o futuro apenas discussão dos acontecidos, apenas mais fatos para história.

Hoje acordei bem, ontem não e amanhã talvez quem sabe.

O incerto é o correto e o coerente esta na incoerência dos fatos ocorridos.

Nossa !

Hoje é confusão, amanhã esclarecimento e o passado será só mais um momento, vivido a se esquecer, a contar aos netos que contarão aos seus filhos, que assim adiante levaram a história.

E quem sabe um livro um dia ira virar, filme classe “B”para elite classe “C”, criticado pela classe “A”.

O alfabeto continuará, sempre existirá classes ,submundos, corrupção, miséria ,desgraça e salvação.

Sempre existirá poetas, mentirosos, proclamadores, extirpadores, carrascos e salvadores.

Os santos sempre lá estarão, a nossa espera.

Prontos para rendição e o perdão eterno.

Mas nada é eterno, pelo menos enquanto dure é.

Controvérsias na mesma mão de encontro se chocarão.

E desta colisão nascerão novos fatos, que para história entrarão.

Loucura e razão, sempre estão de mão dadas.

A guerra do bem contra o mal, sempre existirá.

É de nossa índole, fomos assim moldados.

Para matarmos nosso irmão.

E em busca de salvação caminhar.

Quantas vezes seremos expulsos do paraíso.

E quanta outras vezes seremos colocados nele.

Tantas perguntas que permaneceram no ar.

E respostas que nunca escutaremos, por estarmos surdos.

A tudo ao nosso redor.

Mais uma vez só posso dizer:

Nossa!

Que Deus seja misericordioso.

Na infinita solidão de meu caixão.

Morto ou vivo, estamos selados ao destino.

Ao nosso e de mais ninguém.

Mas incertos sempre vamos estar, mesmo quando certos.

Errado será....

Fim

ADR

02/05/10

13:46