se entender . me explique
Seus lindos olhos estavam tristes. Meu coração também entristeceu. Quando temos o doce é para sabermos saborear e diferenciar do azedo... Nada na vida trará só alegria ate mesmo a fé tem de suportar suas dores e provações. Com as lagrimas de hoje lavo o rosto que vai sorrir amanhã. Amo-te.
Um homem pode suportar todo tipo de perda, pois mesmo sem consciência seu futuro lhe guarda sucesso, superação.
Mesmo quando em sua maior desilusão suas expectativas não são tão convincentes de que não há solução.
Que seus pensamentos só podem ser resultado da dor e tristeza que aprofundou em sua alma.
Um dia você já sofreu.
Aquele amor adolescente que e nunca terminava de doer.
Aquele amigo que não mais estará ao seu lado ou ate à dor mais forte a dor da perda de um laço de sangue.
Homem forte seus pensamentos hoje te fazem fraco, pois a dor lhe maltrata.
Algo sempre esta por vir.
Uma nova mania um novo acreditar.
Sua mente te presenteara com novos sonhos seu furtivo desejo será realizado e sem perceber já terá feito sua escolha.
Seu sorriso vai iluminar e motivar tantos outros risos e gargalhadas.
Sua emoção será combustível de toda razão sem lógica de atitudes infantis livres de todo discernimento de todo peso.
Flerte, olhar meigo, inocente, atitude segura segurança de nada saber, sem preconceito sem julgamento.
Ah! que mente livre que coração livre passa pelo tolo aconselha o sábio
Grita em silencio faz barulho no vazio.
Colore de transparente completamente no branco, corre devagar silencia o mudo faz do som algo visível invisível mundo novo.
Nos meus braços adormece como filhote em ninho quente.
Alimenta, sacia. Trás a fome de você, seu conhecimento minha libido, seu afago meu tormento; que saudade de sentir saudade que não dói, saudade de quem ta perto para só lembrar de quem se foi.
Dor forte que consome energia acumulada, desmembrando o inocente apontando seu presente, abra, fecha, em noite ou dia meio inteiro sem diferença.
Veio e vai sem dar trabalho do trabalho de te encontrar,