Receita de momentos felizes!

Caminhe, desvende as coisas boas da vida,

conte para as pessoas, para que desfrutem também,

mas preserve as coisas descobertas, para que outros também possam usufruí-las.

Admire as coisas lindas da vida, durma com elas em seus pensamentos, mas não queira trazê-las todas para você, afinal outros também precisarão delas.

Curta a praia, afunde seus pés na areia,

mas não esqueça de mantê-la limpa.

Viaje no pensamento, mergulhe no espaço sideral, corra por toda parte com o vento e lembre-se que por isso você não paga nada!

Não tenha pressa em sair quando estiver com os amigos ou com a família que ama.

Não detenha a água em sua propriedade,

ela quer matar a sede de muita gente.

Chorar? como é bom! Quem não chora vira "pedra".

Sorrir faz bem para o corpo, para a alma, para tudo! Sorria!!!

As pessoas que você ama e adora são os teus tesouros inestimáveis, por isso cuide delas com o maior zêlo!

Tudo na vida pode mudar, a única coisa que não deve ser mudada é seu interesse pela vida!

Persiga seus sonhos, eles existem para serem realizados, mas compartilhe-os com quem gosta e aí será maravilhoso!

Seja solidário, se encha de amor e de luz, irradie energia positiva, curta-se todos os dias, faça suas vontades, relembre suas agruras, mas não fique louco por elas!

Procure sempre terminar algo que começou,desde que seja para o bem, ensine os carrancudos a sorrirrem!

Turbine seus pensamentos, mas mantenha a lucidez.

A fé em Deus te fará olhar para o seu próximo e querer ajudá-lo, preserve sempre a sua fé!

Aprofunde nos problemas de seus amigos, afinal eles são seus também.

Na busca de seu caminho, cuidado para não desprezar ninguém.Caso aconteça, o perdão está aí para ser dado e pedido!

Não seja complacente com a infelicidade, destrua-a, seja feliz!

Inunde seu peito de esperanças, mas não se afogue nelas.

Quando for preciso desistir de algo que talvez seja ruim, desista!

Quando for preciso caminhar em frente, caminhe!

Quando errar tudo, inicie de novo.

Quando acertar, siga em frente.

Mate as saudades, não perca seus amores, segure suas amizades, expulse seus pensamentos ruins, faça amor com vontade e ame bastante, porque o resto é o resto!

(Telêmaco Marrace)