Nunca faço o certo
Bom amor, eu sei que amo você. Isso sempre soube! Nunca tive duvidas! e nesse momento estou triste, com o coraçao apertado pensando em vc! eu quero te esquecer! quero amar outro alguem!
amar vc esta me fazendo mal! quando escrevi a carta de adeus... estava mesmo dizendo adeus, estava mesmo deixando vc ir...eu tava bem sem vc! mas vc mesmo sem ler a carta resolveu aparecer aqui em casa, amei te ver, amei sentir teu carinho, teu toque, teu beijo....eu te amo tanto. mas ai quando vc foi embora, ja fiquei preocupado.. prq disse q iria voltar na quarta... fiquei com medo de vc nao vir e eu mais uma vez fazendo papel de trouxa te esperando... sabe o q fiz? pra me armar e me proteger, nao esperei... nao fiquei em casa... com o coraçao partido fiquei pela rua...mas vc apareceu... voce foi! e o destino planejou nosso encontro.. prq acabei xegando junto com vc em casa! voce entrou... e percebi uma tristeza no ar! vc nao percebeu?? qeria tanto ter te amado..perdemos tempo falando de pssoas que nos fazem mal. mas ai logu aquele abraço.. aquele carinho...suspiro em lembrar... é taum bom estar sem seus braços.
quando estou do seu lado.. fico bem! mas ai voce se foi de novo!!
e agora chego numa conclusao... eu nao posso mais te ver. nao posso mais estar com voce!! sem querer vc me faz mal amor.. porque eu estva bem...estava mesmo.. tinha conformado com nosso fim.. sentia saudade?? claro que sim!! mas levantava minha cabeça.. sabendo que nao tinha volta e pornto.. fingia q a saudade tinha ido embora!! e estava funcionando isso muito bem!! mas agora depois q te vi.. t beijei.. abracei... meu voltei a ficar pessimo comigo... voltei a sentir dor... e num é apenas palavras isso nao.. sinto dor mesmo... estou derrotado.. te ver me faz mal... te ver partir me faz mal... te ver em casa me faz mal... saber de vc me faz mal...E NAO TER VOCE ME FAZ MAL.
O pior que o certo a fazer é eu pedir que nao quero mais te ver!!! eu sei que eh o certo!! mas nao consigu dizer isso pra vc...entrei hj pra dizer...mas nao tive coragem.. eu nao consigo. Eu nao consigo fazer o que eh certo! e pelo visto nem vc!
q merda meu!!! fiko com odio dessa situaçao!! porque simplesmente a gente nao podia estar junto..sem essas complicaçoes.. sem esse mal... q odio.... xoro agora de odio... odio...
num sei....nao consigo colocar um fim nem nessa carta.
te amo