Pessoas invisíveis
As vezes nos seres humanos não damos valor para aquele certo tipo de pessoas que não tem condições sócias que não tem oportunidades que um certo grupo de pessoas tem, nos a ignoramos de um tal forma que essas pessoas se tornam pessoas invisíveis pessoas essa que são regulamente ignoradas pela nossa própria sociedade, ate mesmo nos que somos desde crianças ensinadas a ignorar “essas pessoas” seja devido a cor racial da pessoa e mais ainda pela condição social. Por esse tipos de atitudes e preconceitos que a humanidade deixa de crescer de ter varias experiências e de aprendizagem por que, e com o próximo que eu aprendo a viver, mesmo que seja ate mesmo aquelas pessoas que moram na rua, que passam por problemas sociais que eu nunca deva imaginar e que nunca provavelmente terei que passar(devido a condições favoráveis), hoje o ser humano se preocupa mais com dinheiro e com o status sociais, e com esse pensamente e com essa mesquinharia, que o ser humano cada vez mais se torna um monstro. O ser humano esquece que o próximo a de ser seu irmão, irmão esse que vem da mesma carne que provém do mesmo sangue, as vezes essa pessoas menos favorecidas nos ensinam mais coisas do que possamos imaginar. Essa pessoas invisíveis muitas vezes são tratadas como porcos na lama, por cós esse que só come sobras, que dependem da boa vontade de outro ser humano, é hoje nesse planeta terra e difícil encontra pessoas de boa fé, de encontra pessoas que se tratam de igual para igual independentemente da sua cor, opção sexual e condições sociais.