Mudanças...

Meu professor de Filosofia fez a seguinte pergunta para a sala responder individualmente: " Afirmamos que, apesar de o comportamento humano tender à ritualização e à padronização, existe sempre a possibilidade de mudança. Você concorda com essa afrimação? Argumente. "

Minha resposta foi: " Sim, plenamente. A vida não é uma padronização, passamos por diversos tipos de problemas, dificuldades e obstáculos e o aprendizado não é o suficiente para enfrentá-los e mesmo por que a vida e o mundo em que vivemos nos obriga a estas tais mudanças. A mudança é a lei da vida, mesmo porque não somos robôs, não conseguimos seguir um mesmo padrão sempre, eternamente. O stress, as dificuldades e as nescessidades também nos dirige a estas mudanças. Um exemplo disso, somos nós mesmos, o nosso corpo, os nossos pensamentos, nossas ideias, nossas convicções para o futuro passa por diversas mudanças de acordo com nossa maturidade e de acordo com nossa faixa etária. "

Daniel Augusto
Enviado por Daniel Augusto em 12/05/2010
Reeditado em 12/05/2010
Código do texto: T2253241
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.