PENSAMENTOS DE LUCIANE LIMA PARTE 4

VC FEZ MINHA CABEÇA PARAR, POR UM MOMENTO E VÊ QUE TUDO QUE EU QUERIA EU ENCONTRAVA EM VC .

EU NUNCA VOU ME COBRAR PELO QUE VC FEZ COMIGO NÃO SOU UMA PESSOA VINGATIVA + DEUS VAI SE COBRAR POR MIM.

EU ACREDITO QUE ELE IRÁ FAZER, ACONTECER O QUE VC MERECER.

PQ VC CHEGO E CONQUISTO MEU CORAÇÃO? SEI LA + VEJO QUE HJ EU SOU MUITO FELIZ MEU AMOR.

TE AMO E ESSA É A MINHA ULTIMA PALAVRA.

EU NÃO FICO TRISTE PQ A GENTE NÃO CONSTRUI NADA EU SABIA QUE VC NÃO GOSTAVA DE MIM + NÉ FAZER O QUE EU NÃO PRECISO DE VC PARA NADA .

AMIZADE ACHO QUE JÁ BASTA!

EU ACHO QUE ELE É MINHA ALMA GEMEA.TUDO QUE EU PROCURO EU ACHEI NELE,E NÃO PROCUREI LINDO,GOSTOSO E SIM O QUE LE TINHA DENTRO DELE A PUREZA E A BELEZA DE ME MOSTRAR O LADO BOM DA VIDA .

ACHO QUE MINHA VIDA MUDA COMPLETAMENTE AO TEU LADO,ATÉ OS PASSAROS VOAM + ALTOS PARA MIM NÃO VEJO OUTRO COMO VC .

POÇO ATÉ SER INDECISAS NAS MINHAS DECISÕES + EU TE AMO MUITO.

SER FRACO NÃO QUER DIZER QUE VC NÃO CONSIGA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS,E SIM APENAS MAIS UM OBSTACULO PARA CONSEGUIR SER FORTE.

SE EU TRAI VC NÃO FOI PQ QUIZ ME VINGAR E SIM PARA TER UM PRAZER COISA QUE EU NÃO SOLBE TER COM VC .

NÃO SABIA QUE ERA TÃO FORTE E PERDOAR AQUELA MINHA TRAIÇÃO.

EU SEMPRE VOU LUTAR PARA SER FELIZ E COM CERTEZA O MELHOR ESTÁ DO MEU LADO DEUS.

TE AMO COMO SE FOSSE MEU ULTIMO DESEJO DE VIDA.

POR VC EU LARGO TUDO E VOU ATÉ O INFINITO .

MINHA VIDA FICA + COLORIDA COM VC.FELICIDADE É AQUILO QUE EU TÔ VIVENDO.

LUCIANE LIMA
Enviado por LUCIANE LIMA em 12/05/2010
Reeditado em 01/06/2012
Código do texto: T2252231
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.