BLOCO DO EU SÓ (?!) ...

No último texto (A Vida e suas Marcas...), estivemos refletindo um pouco sobre as muitas marcas que o tempo deixa em nós (no corpo e na alma)...

Algum leitor ou leitora poderia pensar que estamos fazendo algum comercial do que escrevemos; Mas, não temos, nem estamos com essa intenção...

Continuando, em meu achômetro, não sabemos cuidar das marcas na alma e, isso é péssimo... Imagine a população brasileira sem saber isso... É lógico, que algumas pessoas sabem e fazem isso; Mas, geralmente, não acontece assim...

Algum desaforado poderia conversar conosco (sobre o assunto) dizendo que o problema é dele; Cada um cuida de si, etc e tal... Por outro lado, ainda dizem que cada macaco no seu galho...

Contudo, precisamos entender (e aceitar) que o mundo não gira em torno de nós... Somos frágeis, limitados, dependentes uns dos outros... Assim sendo, se faz necessário repensar os rumos que queremos dar à essa existência...

Tem muita gente por aí, sem paz no coração, na plataforma da ilusão (como dia a canção – Meu Universo do Grupo Novo Som)... PIOR, disposta a embarcar no trem da ilusão, em busca do abismo...

Essa gente precisa de uma palavra nossa... Isso faz diferença... Por isso, independente de conceitos, princípios ou valores, temos que entender (e aceitar) que não há espaço pra quem faça parte do bloco do eu só...

Que bloco seria esse??? O grupo dos que acham que se bastam sozinhos... Porque não precisam de ninguém... Afinal, manda quem pode e obedece quem tem juízo (dizem)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 12/05/2010
Código do texto: T2252206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.