Meus passos....Bem além!

O tempo vai passando e percebemos o quanto somos especias, o quanto o ser humano é único e peculiar, sem a menor pretensão em sermos perfeitos...Afinal essa é a nossa natureza, a natureza humana em que acertamos, erramos, sorrimos e choramos...E como choramos!

Estamos em constante busca, em eterno aprendizado...

O conhecimento é capaz de nos libertar e despertar os mais variados sentidos, como um insight, uma epifania.

É um longo caminho e nesse trajeto, as prioridades mudam...Mudam porque amadurecemos e absorvemos experiências e acrescentamos a essência de cada uma em nossa bagagem. Contudo, precisamos nos bastar sempre, para que possamos ser a diferença para alguém, para que possamos ser a nossa diferença.

Meus sonhos são magia, minha luta, incansável....

Não desisto dos meus passos!

Sou os meus anseios e os meus temores, sou o fardo que derruba e que te põe de pé:

-”E quem d'Ele herdou uma promessa, vitorioso já é!”...

Sou a poesia inata entre a intensidade e a repressão, sou a redenção e o resplendor...

Sou a prisão que me liberta e a mente em tempo aberta... Um tanto mais comedida, um tanto mais racional, mas ainda sou ideal, sou além... Bem além de onde eu posso chegar!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 12/05/2010
Reeditado em 12/05/2010
Código do texto: T2251714
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.