LÁGRIMAS



Estou surpresa comigo mesma. Não tenho vontade de chorar, nem de rir, parece que já deixei de existir, não sei para onde foram meus sentimentos. Desapareceram. Estou muito vazia, õca, sem vontades. Ando muito sentida, sensível demais. Isso não é bom. Deveria deixar todas as lágrimas relarem por meu rosto e aliviar a minha alma.
Minha psicóloga diz que eu preciso esquecer meu lado sempre tão triste e deixar aflorar com muita coragem e força meu lado engraçado, que independente das situações sempre acha um motivo para viver de bem com a vida.
Está dificil. Tenho tentado, de verdade, mas todas as minhas limitações não me permitem deixar aflorar a Naja engraçada, que conta coisas hilárias, que tem devaneios e que ri de si mesma. Sinto vontade de ficar totalmente só, e seria ótimo se tivesse como vista de minha casa o maravilhoso mar, que nos traz tanta calma.
É a vida,  vou andar sempre bem arrumada, de preferência com uma corzinha no rosto, acabar com esse rosto pálido as custas de maquiagem. Quem sabe, ao olhar no espelho e me sentir bem cuidada me contaminarei com bom humor, vontade de falar com as pessoas, sorrir, rir muito e ser feliz por estar viva!!!
naja
Enviado por naja em 11/05/2010
Reeditado em 25/12/2010
Código do texto: T2250600