NEM TUDO SÃO CORES ...

PRECISAMOS (também das) CORES ABSTRATAS, muito embora nem tudo sejam cores...

Estamos observando isso, porque, nem todas as pessoas estão dispostas a (de forma democrática), ouvir, pensar sobre o que se ouve antes de fazer alguma coisa...

Sabemos que, nem tudo são cores, mas, além de retratar essa existência com as cores concretas, precisamos retratar a vida (também) com as cores abstratas (não visíveis, nem palpáveis)...

Afinal de contas, a realidade (como uma onda nas águas), se propaga e vai se acalmando lentamente até produzir maior maturidade... Por isso, qualquer coisa que causa desconforto, antes de nos tirar do sério, deve ser motivo de reflexão, porque existe coisas que devem ser rebatidas de imediato, outras serão úteis pra o crescimento enquanto seres humanos...

LEMBRE–SE (sempre) dia após dia: DEUS TE AMA!!!

ELE TEM UM PLANO MARAVILHOSO (pra cada ser humano que o busque)

E, PRA ELE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

E, acima de tudo, O SENHOR não faz acepção de pessoas...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/05/2010
Código do texto: T2247874
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.