Sonhar

Imaginar, inventar ir além de tudo e todos. Isto é sonhar? Tudo o que queremos realizamos em nossas profundezas intimas, mas conto de fadas neste nosso mundo não existe. Não dói pensar assim? Vejo agora gotas de chuva cair e o sol tentando brilhar, o sonhos sendo destruídos pelas tempestades causadas por pessoas sem vida. Meus olhos perderam a cor, meu coração se despedaçou e tudo que você fez foi roubar meu amor, que era a força que me restava para com você sonhar.

Você queria que eu te esquecesse, mas viu que não ia ser possível. Por que meus sonhos retratavam tua beleza e o modo como fazia minha vida valer a pena. Por que você tinha que a furtar essa dádiva que Deus me deu?Você queria acabar comigo, me deixando perdida em pesadelos, queria que eu caísse neste abismo chamado vida e que me destruísse por inteira.

Não consigo mais sonhar, por que não durmo, pois a vida aqui fora se tornou mais interessante. Você se tornou meu pior pesadelo, pois foi aquele que roubou o poder de eu sonhar em te amar.

Dayanne Almeida
Enviado por Dayanne Almeida em 09/05/2010
Código do texto: T2247187
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.