Tempo

O dia que se passa nada de vale por certo. Meu pensamento viaja em torno do futuro, mas louco para voltar ao passado. O tempo que eu chorei no colo de meu pai, parece que não quer mais voltar. Sinto tanta falta daquele aconchego, queria recostar a minha cabeça novamente em seu peito e dizer o quanto amo. Mas parece que pensei nisso tarde de mais, e a vida não esperou. Minha voz esta presa, e agora vejo a vida a se apressar, e tudo mudar... São emoções vividas, aquelas que agora são retraídas neste meu coração cheio de temor. Temo por tudo que já vivi se perca nesta coisa chamada tempo, tudo precisa de uma alma e o tempo demonstra ser vazio na maior parte.

Não há garantia que a vida seja fácil, muito menos que o tempo não passe para você. Alias, ele nunca para, você é quem da um “pause” em sua vida para tentar retraçar novamente os caminhos. E a escuridão é mais forte que a luz, o tempo é mais rápido que meus pés e a vida é mais cruel comigo à medida que lagrimas toma conta dos meus olhos. Tempo significa conquistas e às vezes perda também. Tempo significa lembranças e às vezes a falta delas. Tempo significa aproveitar ou esquecer de viver por algo eterno chamado: AMOR

Dayanne Almeida
Enviado por Dayanne Almeida em 09/05/2010
Código do texto: T2246820
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.