Perdido

Perder? Se perder?Perder-te? São tantos perdidos que nos não sabemos o que fazer. Se um dia eu me perdi, pode ter certeza que foi na rua da amargura. Se um dia eu perdi algo, foi falta de atenção. Mas, no momento em que te perdi, soube que não era um erro. Era o caminho para minha cripta, era simplesmente o meu fim. Agora peço tua ajuda, para escapar dos caminhos desta vida, pois neles eu me perdi. Quando eu estou sem você eu me sinto mais que perdida, me sinto bem mais que abandonada, me sinto pior que desprotegida, me sinto no fundo mal amada.

Perdi-me em mim mesma e agora não consigo me encontrar. Onde estará você? Digo adeus à escuridão, pois vejo uma luz ao fundo... Será você? Sinto-me uma criancinha, brincando de se esconder... E só há uma pessoa que eu procuro: VOCÊ. Você é quem me toma o tempo, e eu gosto disso, pois eu passo os dias a esperar por você, ao fundo escuto o tum-tum do meu coração que está desejando nunca te perder.

Dayanne Almeida
Enviado por Dayanne Almeida em 09/05/2010
Código do texto: T2246816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.