Pensamentos soltos IV

Saudade.

Boa tarde.

Não há sentimento mais puro que a saudade. E não há mais triste também. Sentir saudade é algo lindo, afinal, se uma pessoa é importante pra você certamente quando ela ficar longe você irá sentir falta.

Mas pior que sentir saudade de alguém que está longe por uns dias, é sentir a falta de quem não pode voltar. Essa saudade se transforma em tristeza e faz de nossos olhos um rio de água salgada. E é o mais difícil de controlar.

Mas quero que passe logo, porque a morte é uma viagem sem volta e não adianta tentar mudar a realidade. Mas é impossível esconder; Eu sinto saudade.

Por toda a minha vida eu acho q esse sentimento não vai se esvair mas agora está realmente doendo como nunca doeu, esta abrindo uma ferida enorme em mim e, mesmo que passe hoje vai ser o pior dia.

Nos meus sonhos eu jamais vou deixar de abraçar a vontade de ficar com você, porque é só lá que eu posso falar com você. E é como c eu realmente pudesse ouvir a sua voz,é como se eu pudesse te tocar de novo.

Premito-me sentir isso.

Já estava na hora.

Finalizando, a realidade é; essa saudade não vai se apagar porque a viagem não vai ter um término, mas não pretendo derramar-me sempre.

WalkiriaPoison
Enviado por WalkiriaPoison em 09/05/2010
Código do texto: T2246690