DEMOCRACIA E VIDA COTIDIANA...

Alguém poderia argumentar: Mas, logo hoje que é o dia das mães, ele vem com esse papo de democracia???

Inicialmente, eu poderia dizer que não existe uma agenda definida ou definitiva sobre o assunto e a época...

Cá entre nós, sendo um ditador, pensando como penso, a maioria dos anúncios publicitários sobre o Dia das Mães e sobre alguns itens comerciais que tornariam a vida melhor, mandaria retirar da agenda...

Dizem que você merece o melhor, você pode e sacode e, não pague em dia pra torrarem sua paciência com cobranças via telefone... Nada contra o pessoal que trabalha no telemarketing – cumprem uma obrigação... Mas, o que dizer do pessoal que força a barra tentando colocar um produto em nossas necessidades e, o interesse seria faturar em cima do consumidor???

Volto a lembrar que, nada contra quem é funcionário da indústria ou do comércio... Mas, um pouco mais de respeito ao direito de ir ou de vir; Poderá fazer com que às comissões tenham um valor inferior ao bem estar do consumidor...

Somos autores e atores, escrevendo a historia de nossa geração... Por isso, porque não considerarmos um pouquinho sobre o que acontece em derredor???

Democracia tem tudo a ver com vida cotidiana.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/05/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2246053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.