"Desabafo"

Um dia desses me deparei com uma dor enorme dentro de mim...

Uma dor que me corroia por dentro,

Um aperto, um sufoco, uma sensação insuportável de angústia...

Meu coração batia incessantemente e insistia em querer saltar pela boca.

Meus olhos se encheram de algo molhado que eu já sabia oq era...

Como eu poderia ser tão estúpida?

Pq eu estava chorando feito um bebê, se eu sabia que toda essa dor era culpa minha?

Mas, por mais que eu quisesse dizer a mim mesma que as coisas ficariam bem, a realidade era completamente diferente... ela era cruel...

Por que eu era imensamente covarde? Imensamente ao ponto de não fazer a coisa certa por egoísmo? Por... Amor... se é q se errar por amor é algo perdoável...

Pq não aceitava o fato de que dessa vez eu estava completamente errada e que por causa dos meus erros, talvez estivesse perdendo aquilo em que eu mais dava valor na vida?

E como é possível admitir que se esteja perdendo o seu ar? Sua vida?

Perder a única coisa que te mantém respirando não é nem um pouco aceitável na minha concepção de viver feliz... Na verdade de viver...

Porque viver sem você , não é possível...

Ás vezes eu gostaria de saber o que se passa nessa mente, tão facilmente como você sabe o que se passa na minha... Poder entender porque seus olhos vivem distorcendo o que seus lábios insistem em me dizer. Entender o porquê eu consigo fazê-lo chorar durante noites, e mesmo assim te ouvir dizer que me ama... Pensar numa forma humanamente possível de se acreditar, como é que consegue arrancar meus melhores sorrisos, mesmo quando estou destruída... Arruinada...

A vida não é justa... Definitivamente...

Por que caminhos obscuros e sombrios cruzam-se com os mais claros e belos?

Talvez porque, os meus dias escuros, precisavam de um pouco de luz... E os seus, de um pouco de escuridão...

Eu sei que agi errado, mas no fundo eu só estava tentando fazer o certo... Acredite, estou me odiando nesse exato momento... Mas... Não gostaria de passar essa noite sem ouvir sua voz... a dor é grande demasiadamente...

Eu admito não merecer seu perdão... Admito ser a pessoa errada para sua vida, para seus planos... Seus sonhos... Mas, também admito te amar muito mais do que minha própria vida... E por esse amor, não ser capaz de te deixar ir... Seguir sua vida... E ser, realmente... Feliz...

Eu apenas gostaria de ser capaz de te dar, e de ser, tudo aquilo que você merece... Não ser mais uma decepção... Mais um erro...

Mesmo sabendo que tudo aquilo que vivemos foi um enorme erro, eu não me arrependo... Pois, descobrir o que é viver, foi a melhor coisa da minha vida!

Obrigada por ser o meu ar... E perdão, por eu tirar o seu... Todo esse tempo...

Lucie
Enviado por Lucie em 08/05/2010
Código do texto: T2245619