Brinquedo em suas Mãos
Hoje quando eu acordei pensei que nunca mais ia querer levantar da cama, lembrei da nossa ultima conversa e percebi que enfim era tudo uma mentira, percebi que as palavras de amor trocadas foram apenas isso palavras e eu acabei me magoando.
Você me iludiu com palavras, mas hoje eu aprende que palavras nada provam e sim atitudes, você diz que está com outro pra me esquecer, quando na verdade sei que você só me usou, mas na verdade você só me usou, mas tome cuidado por que hoje você brinca, amanhã você será o brinquedo.
Quem disse que o amor é perfeito mentiu muito, porque nada no mundo é perfeito a não ser as ilusões.
Quis muito amar você, e te amar foi tudo o que eu fiz, mas infelizmente do sentimento que eu ofereci você julgou ele muito pequeno, mas eu te amei tudo o que podia e você não quis dar valoe a esse sentimento.
Quando você pensar que eu não te amei lembre-se de cada fez que eu disse isso, lembre-se das inúmeras provas que dei, lembre-se que toda vez que você me procurou eu estava lá, mesmo quando eu estava de mal humor eu tentei te mostrar um largo sorriso.
Eu por fora brinco e rio mas só eu sei o que estou sofrendo por esse amor, na sua frente felicidade, mas quando chego em saca e coloca a cabeça no travesseiro choro como uma criança que acaba de perder algo que fazia o seu coração pulsar.
Nem sei mais quem eu sou, não sei mentir sobre a minha dor, mas aprendi a disfarça-la para evitar perguntas de pessoas hipócritas, não sei mas ate quando vou agüentar essa situação de disfarçar.
Acho que o único erro que cometi foi falar que te amava, você usou os meus sentimentos contra mim, disse que consegui te conquistar, e bastou uma frase para você nunca mais lembrar que eu te ajudei quando você estava no chão e que eu te amei a ponto de expor pra todos, e nunca te falei o quanto foi dolorido te amar.
Você me abandonou como um brinquedo velho, acho que foi somente isso que eu fui nas suas mãos, um reles brinquedo que após você usar, brincar, usar, e abusar você largou a própria sorte, sem lembrar que eu também tenho coração.
Não sei o porqe você me deixou, mas tenha certeza que não me iludirei com bons pensamentos porque se fosse verdade as palavras ditas, nos dois ainda estaríamos juntos.
Não sei nem mesmo porque escrevo essa simples palavras, elas no fim serão como nosso sentimento, serão apagadas por você e levadas com dor para sempre por mim.
Sou um garoto que não precisava ter sofrido assim, não fui ruim com ninguém apenas quis te amar, e te amei mais do que você merecia.
Se ei tivesse dado atenção ao conselho dos outros, nunca teria te dado o mundo, nem mesmo o meu coração.
Sinto muito em dizer isso, mas você me fez sofrer, e para falar a verdade ainda sofro por te amar,
mas não posso sofrer tanto sendo tão novo um mundo ainda vai se abrir para mim, sei que vou te amar para sempre, mas não sofrerei por tanto tempo porque como você mesmo disse foram palavras trocadas sem sentimento, pelos menos da sua parte, porque eu sempre tive e sempre terei esse amor por você.
Te amei mais que tudo no mundo fui contra tudo e todos por você, nadei rios pra te ter, enfrentei tempestades de peito aberto por você, e você ainda teve coragem de dizer que um dia eu vou superar.
Te amei mais que qualquer outra,quis como nunca quis ninguém, e fiz por você o que nunca mais farei por ninguém, mas quero que você saiba que mesmo sem ter volta ei ainda te amo, e que sempre vou te amar, porque isso foi o que você me ensinou, você me ensinou que é preciso amar pra pulsar, e lembrar pra viver, te amo muito.
PARA TODO O SEMPRE VOU TE AMAR