Palhaços Da Vida Real...

Quem dera se realmente o palhaço fosse o palhaço...

Que dera se ele pudesse ser o que é diante do publico.

Sempre alegre, sempre distraindo e rindo, o palhaço diverte, o palhaço alegra a vida de tanta gente que precisa sorrir, e que tanto chora... Egoistas!

Pois quem dera se o palhaço pudesse chorar ou se zangar em público sem ser julgado por superficial ou melodramatico, sem ser considerado falso ou ruim como tal.

Todo o mundo sofre, todos choram e muitas vezes com um ombro amigo ao lado, mas o palhaço chora sozinho, e triste é essa solidão atras do palco.

O circo é testemunha dessa vida falsa, dessa alegria falsa, que é como melodia para risos de tanta gente...

O palhaço sorri por profissão e porque a alegria de tantos depende dele diante do show, mas ele chora após ele, e nem ele mesmo conhece a alegria expontânea e natural.

Somente alguém que já viveu em sorrisos pode saber o que é chorar e só alguem que convive com tantos pode saber o que é solidão.

Nunca pensaram como é possivel os "palhaços" ainda sorrirem com tanta injustiça em sua vida, com tanta dificuldade?

Se fosse apenas aquele o palhaço triste...mas existem palhaços tristes entre nós, todos os dias...

Que nos alegram, nos divertem e fazem a gente se sentir um pouco melhor...Mas quando estão tristes, são motivo de decepção aos olhos alheios...

Mas é uma vida que sofre como qualquer outra. E essa sofre mais, pois tenta esconder seus defeitos, seus problemas e sua tristeza.

E ainda os combram sorrisos...

Pois como pode um palhaço estar chorando? Eles devem sorrir pois sorrir é seu trabalho, e não mais vem naturamente como o por do sol...

Muitas vezes confundimos pessoas alegres e as julgamos de palhaços, querendo que elas façam sorrisos e esbanjem a alegria diaria que gostariamos de ter....Não entendemos a razão pela qual elas podem chorar, já que são tão alegres e sorridentes, e muitas vezes pensamos ser exagero...

E nos decepcionamos quando vemos um dito "palhaço" chorando, pois eles não devem chorar...

Então que saibam vocês: muitos palhaços que estão agora sorrindo e alegrando-vos no "palco", poderão estar depois sozinhos, chorando atrás do holofote...