Pensamentos Soltos III

Boa Tarde!

Durante umas semanas eu andei perdida, fugindo de verdades, mas,num determinado dia com a dose exata de amor,excitação e diversão, eu passei a ver tudo mais claro.

É uma espécie de amadurecimento interno, mental, que nos faz perceber que o tempo está passando independente das dores ou do traumas. Exemplo vivo.

A vantagem disso tudo é que passamos a ser exemplos, conselheiros, sem contar que as amizades se renovam. Você passa a ser mais atencioso com todos, deixando o egoísmo da carência de lado e passando aprestar mais atenção a sua volta.

Tudo tem um fim,e,particularmente,não gosto de finais, mas quando amadurecemos agente aprende que tropeçar em várias pedras para achar a tão sonhada alma gêmea faz parte,e que antes desse indivíduo aparecer você pode se enganar diversas vezes machucando seu coração de formas muito ruins.

Mas no fim, o jeito é ser feliz! Em qualquer idade, raça, religião, nacionalidade. O tempo está passando e temos muitas coisas para vermos ainda,afinal a juventude está dentro de nós.Pedras fazem parte do caminho, tombos também, por isso não adianta ficar fugindo deles, nada é eterno mesmo.

WalkiriaPoison
Enviado por WalkiriaPoison em 08/05/2010
Código do texto: T2244600